Após anunciar a chegada do meia Renato Abreu, ex-Flamengo, e do atacante Everton Costa, ex-Coritiba, Zinho, novo gerente de futebol do Santos, ainda segue de olho no mercado para acertar a chegada de novos reforços à equipe para o segundo semestre.
Como a janela de transferências para a Europa está fechada desde o dia 20 de julho e o Peixe sofre para acertar com jogadores que ainda não atuaram em sete partidas no Brasileirão, o novo dirigente do Peixe disse estar de olho em bons nomes que atuam na Série B.
- Mesmo com o mercado complicado, a agente vem estudando jogadores que não completaram sete partidas, além de observar alguns nomes da Série B. Enfim, estamos analisando as possibilidades que o mercado oferece - afirmou Zinho.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Zinho revelou ainda que o Peixe está bem perto de renovar com o volante Arouca e o atacante Giva, de 20 anos. O primeiro citado tem contrato até agosto de 2014. Já a promessa tem vínculo até o fim da temporada.
- O Arouca é um jogador muito importante. O Giva também é um cara que gente confia. São jogadores importantes, confiamos muito neles e as conversão estão bem encaminhadas, mas prefiro não me envolver nesta parte financeira - completou.