O lateral-direito Camilo Zuñiga pediu desculpas a Neymar, neste domingo, em postagem na sua página oficial no Facebook. O jogador colombiano tem sido perseguido por torcedores brasileiros nas redes sociais, ofendido por ter feito a falta que causou a lesão na terceira vértebra lombar do craque brasileiro.
"De coração, minhas mais sinceras desculpas. Comoveu-me demais este vídeo", postou Zuñiga, ao compartilhar o vídeo em que Neymar comenta sobre a lesão. Nele, o craque brasileiro diz que seu sonho ainda não acabou, "foi interrompido por uma jogada, mas ele continua". Com lágrimas nos olhos, o atacante não escondeu a tristeza de ser cortado das duas últimas partidas do Brasil na Copa - a semifinal e a decisão ou a disputa do terceiro lugar.
Zuñiga chegou neste domingo à Colômbia junto com o restante do elenco colombiano, que foi recebido por centenas de milhares de pessoas em Bogotá. O lateral, que joga pelo Napoli, da Itália, porém, fez diversas postagens no Facebook.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Disse que ama a Colômbia e questionou: "se Deus está comigo, quem pode mim?". O jogador compartilhou foto da filha pequena, com a camisa da Colômbia, horas depois de se mostrar magoado com a reação de torcedores brasileiros em seu perfil no Instagram. Lá, em uma foto em que sua filha aparece escrevendo "Papai, te amo" na areia, brasileiros postaram coisas de baixo nível ofendendo a criança, que parece não ter mais do que três anos.
Nesse meio tempo, também agradeceu os torcedores brasileiros que lhe enviaram mensagens de alento. Afinal, da mesma forma em que houve ofensas, há também em suas páginas nas redes sociais postagens de brasileiros pedindo desculpas pelo comportamento dos compatriotas.