Pesquisar

Canais

Serviços

- Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Reapresentação

Jô volta aos treinos, e Corinthians segue com sete desfalques

14 set 2021 às 09:53
Continua depois da publicidade

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (13) no CT Joaquim Grava após o empate, em 1 a 1, com o Atlético-GO. A novidade do dia foi o retorno do centroavante Jô, liberado dos compromissos do fim de semana para cuidar de assuntos particulares. No entanto, o técnico Sylvinho não pôde contar com sete nomes do elenco do Alvinegro na atividade.

Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade

Por determinação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o meia-atacante Willian cumpre quarentena e está impossibilitado de treinar. Os meias Luan e Renato Augusto seguem com dores musculares e ficaram na fisioterapia junto com o lateral Fagner que sofreu uma contratura no pescoço.


O garoto Adson está em processo de transição, enquanto Roni aguarda diagnóstico do departamento médico após sofrer um trauma no joelho direito. Por fim, Ruan Oliveira está em tratamento e não deve mais jogar nesta temporada.

Continua depois da publicidade


Recheado de desfalques e com os titulares cumprindo exercícios regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava, Sylvinho teve um quórum reduzido no gramado, embora tenha recebido o retorno de Jô aos treinamentos.


Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Corinthians, os atletas fizeram um trabalho de troca de passes e depois um enfrentamento em campo reduzido.


O elenco do Corinthians ganha folga na terça-feira e volta aos treinos na manhã de quarta-feira. O próximo compromisso do clube na temporada acontece no domingo (19), contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Neo Química Arena.

Continue lendo