Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Invictas

Ana Patrícia e Duda mantêm embalo e avançam às quartas no vôlei de praia

Paulo Favero - UOL/Folhapress
05 ago 2024 às 18:08
- ©Alexandre Loureiro/COB
Publicidade
Publicidade

Ana Patrícia e Duda estão nas quartas de final do vôlei de praia feminino das Olimpíadas. As brasileiras venceram a dupla japonesa Akiko Hasegawa e Miki Ishii por 2 sets a X, parciais 21/15 e 21/16.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma das duplas favoritas ao pódio, as brasileiras agora vão enfrentar Tina Graudina e Anastasija Samoilova, da Letônia, que despacharam as alemãs Svenja Mueller e Cinja Tillmann. O duelo de quartas de final será na quarta-feira (7).

Leia mais:

Imagem de destaque
Time masculino

Londrina Basketball vence e assume a vice-liderança do Paranaense

Imagem de destaque
Recordes

Em manhã agitada, Brasil bate recorde de medalhas em Paralimpíadas

Imagem de destaque
Conquistas

Saiba quanto cada paratleta brasileiro vai ganhar pelas medalhas em Paris

Imagem de destaque
Líder do ranking mundial

Alana Maldonado é bicampeã paralímpica no judô


Duda e Ana Patricia estão embaladas no torneio, com 4 vitórias, todas por 2 a 0. Passaram invictas na primeira fase e ganharam pelas oitavas de final em cima das japonesas.

Publicidade


As brasileiras dominaram o início da partida em todos os fundamentos. Melhores no saque, nos ataques e com menos erros, Ana Patrícia e Duda abriram larga vantagem rapidamente. As japonesas pediram tempo com 10 a 5 no placar, evoluíram depois da conversa, mas não o suficiente. Vitória brasileira na parcial por 21 a 15.


O jogo nunca pareceu fora de controle. As japonesas impuseram um desafio maior no segundo set. As brasileiras continuaram demonstrando superioridade técnica. Ana Patrícia foi uma gigante nos bloqueios, Duda teve bom volume ofensivo e deu o tom de mais um set sem sustos: 21 a 16.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Atleta de Londrina estreia nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 na próxima quinta-feira
Na próxima quinta-feira (8), a atleta Livia Avancini, 32 anos, fará sua estreia nos jogos olímpicos de Paris 2024, ela entrará em ação nas eliminatórias da prova do arremesso de peso para tentar uma vaga na final.
Imagem
Brasil avança às quartas do tênis de mesa por equipes masculinas
O Brasil se classificou às quartas de final do torneio masculino por equipes do tênis de mesa na Olimpíada de Paris, na França. Nesta segunda-feira (5), a seleção formada por Hugo Calderano, Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro superou Portugal.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade