Pesquisar

Canais

Serviços

Participe!

Corrida Virtual do Instituto Pernas Preciosas está com inscrições abertas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 jul 2021 às 15:07
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

O Instituto Pernas Preciosas, instituição fundada em 2018 em Londrina com o propósito de ajudar pessoas com deficiências físicas por meio de práticas esportivas, e o Boulevard Shopping estão juntos na realização da 2ª Corrida Virtual da entidade que vai acontecer no dia 15 de agosto, domingo, das 8 às 15 horas, com percursos de 2,5 e 10 km.


O objetivo é promover a saúde e o bem-estar dos atletas e da comunidade, incentivando a prática da atividade física para todos, incluindo pessoas com ou sem deficiência, pessoas com espectro autista e familiares. A inscrição custa R$ 40 e inclui a retirada de um kit com camiseta, medalha e sacola no dia 14 de agosto, das 10h às 16h, no shopping.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os participantes devem realizar o percurso pelo trajeto que escolherem durante o período de duração do evento e enviar uma foto sua e um print do aplicativo de corrida, com a quilometragem e o tempo alcançado, para o WhatsApp 3029-4113. Ao final do dia, um vídeo com as imagens dos participantes será editado e divulgado on-line. Em alguns momentos do evento haverá transmissão ao vivo pelo Instagram do Instituto com a presença de paratletas da entidade. A expectativa é contar com a participação de cerca de 150 pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mike Bites

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024


"O evento é uma ótima oportunidade de exercitar o corpo de uma maneira leve e inclusiva”, avalia Tania Hara, superintendente.

As inscrições para a 2ª Corrida Virtual já podem ser realizadas pelo site Sympla e seguem até o dia 12 de agosto pelo link https://www.sympla.com.br/2-corrida-virtual-pernas-preciosas__1279032.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade