Pesquisar

Canais

Serviços

Transmissões ao vivo!

Fundação de Esportes de Londrina lança programa virtual com dicas de esporte, lazer e saúde

Redação Bonde com N.Com
23 jun 2021 às 17:03
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Na quinta-feira (24), às 9h, acontecerá a estreia do programa Saúde Singular, produzido pela FEL (Fundação de Esportes de Londrina). Com dicas sobre esporte, saúde e lazer, entre outros assuntos, a atração será transmitida, ao vivo, pelos perfis da FEL no Facebook e Instagram.


Em sua primeira edição, o Saúde Singular trará uma aula de alongamento, de cerca de 30 minutos de duração, ministrada pelos professores Maurício Rosa e Junior Cesar Dias. A ideia é que o programa ofereça atividades de alongamento às quintas-feiras, e outras modalidades como dança, ginástica funcional e exercícios localizados em outros dias da semana. Para os sábados, a FEL planeja produzir edições especiais, de uma hora e meia de duração, que abordem diversos temas. Nessas ocasiões, o Saúde Singular será exibido a partir das 14h. Todo os episódios ficarão gravados e poderão ser acessados, posteriormente, na página de Facebook da Fundação de Esportes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente da FEL, Marcelo Oguido, explicou que, além das sessões de atividade física, o programa incluirá entrevistas, realizadas com atletas, técnicos e dirigentes do esporte londrinense. "Queremos levar mais informação para a comunidade londrinense, mostrando a importância que o esporte tem e a sua relação com a saúde e a educação”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deu pra trás

Popó descarta luta após exigências e ironiza novo projeto de Belfort

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre


De acordo com o assessor de Esportes e Eventos da FEL, e apresentador do programa, Sandro Moreira, a atração será produzida por uma equipe de quatro servidores, e as transmissões serão realizadas em um pequeno estúdio montado na sede da FEL, seguindo todas as medidas de proteção sanitária.

"Além de profissionais do esporte, saúde, lazer e nutrição, vamos trazer também os secretários municipais de diversas pastas, para que falem sobre as obras em andamento e forneçam outras informações de utilidade pública. Também pretendemos mostrar apresentações culturais e musicais. A ideia é que o Saúde Singular divulgue dicas e conteúdos relevantes para a população de Londrina e região”, disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade