Pesquisar

Canais

Serviços

No fim de semana

Londrina será palco da quarta etapa 2020 da Stock Car

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
10 set 2020 às 08:11
- Duda Bairros/Vicar
Publicidade
Publicidade

Londrina será palco da quarta etapa da temporada 2020 da Stock Car. Com um rígido protocolo de segurança e sem a presença de público, a principal categoria do automobilismo brasileiro desembarca no Autódromo Internacional Ayrton Senna no sábado (12) e domingo (13). Haverá provas ainda da Stock Car Light e da Copa HB20.


Com um calendário mais enxuto, em razão da pandemia da Covid-19, a categoria já teve três etapas, uma em Goiânia e duas em Interlagos, em São Paulo. Além de Londrina, já estão agendadas mais cinco corridas: em Cascavel, Mogi Guaçu (SP), Curitiba, Goiânia e São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A realização da etapa londrinense da Stock Car contou com a autorização da administração municipal e do Coesp (Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública de Londrina). De acordo com o presidente da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Sandro Moreira, a categoria apresentou o mesmo protocolo utilizado nas corridas anteriores e fará um controle rígido do acesso ao autódromo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris


"A partir de quinta-feira só entra na área do autódromo quem tiver o resultado negativo do exame de RT-PCR. Sejam pilotos, mecânicos das equipes ou pessoal de apoio", frisou Moreira.

Publicidade


A Stock Car informou que as medidas de prevenção acordadas com as autoridades de Londrina, além de não permitir a presença do público, preveem também a ausência da imprensa e de profissionais e apoiadores das equipes e dos pilotos. As equipes terão número reduzido de integrantes.


Sandro Moreira ressaltou ainda que o autódromo recebeu melhorias no asfalto, na iluminação, pintura e sinalização para receber a prova. E que ainda foi firmado um novo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Corpo de Bombeiros para a liberação do evento.

Saiba mais na Folha de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade