Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No fim de semana

Londrina será palco da quarta etapa 2020 da Stock Car

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
10 set 2020 às 08:11
- Duda Bairros/Vicar
Publicidade
Publicidade

Londrina será palco da quarta etapa da temporada 2020 da Stock Car. Com um rígido protocolo de segurança e sem a presença de público, a principal categoria do automobilismo brasileiro desembarca no Autódromo Internacional Ayrton Senna no sábado (12) e domingo (13). Haverá provas ainda da Stock Car Light e da Copa HB20.


Com um calendário mais enxuto, em razão da pandemia da Covid-19, a categoria já teve três etapas, uma em Goiânia e duas em Interlagos, em São Paulo. Além de Londrina, já estão agendadas mais cinco corridas: em Cascavel, Mogi Guaçu (SP), Curitiba, Goiânia e São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A realização da etapa londrinense da Stock Car contou com a autorização da administração municipal e do Coesp (Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública de Londrina). De acordo com o presidente da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Sandro Moreira, a categoria apresentou o mesmo protocolo utilizado nas corridas anteriores e fará um controle rígido do acesso ao autódromo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Despedida

'Temos uma geração diferente, com uma molecada depressiva', diz Anderson Silva

Imagem de destaque
Rodada dupla

Por que Flamengo jogou no futebol e no basquete com intervalo de 3 minutos

Imagem de destaque
Ala do Córdoba da Espanha

Londrinense vai ao Mundial Universitário de Futsal com a seleção brasileira

Imagem de destaque
Determinação e foco

Atletas londrinenses se tornam campeões brasileiros de Kickboxing em Vila Velha


"A partir de quinta-feira só entra na área do autódromo quem tiver o resultado negativo do exame de RT-PCR. Sejam pilotos, mecânicos das equipes ou pessoal de apoio", frisou Moreira.

Publicidade


A Stock Car informou que as medidas de prevenção acordadas com as autoridades de Londrina, além de não permitir a presença do público, preveem também a ausência da imprensa e de profissionais e apoiadores das equipes e dos pilotos. As equipes terão número reduzido de integrantes.


Sandro Moreira ressaltou ainda que o autódromo recebeu melhorias no asfalto, na iluminação, pintura e sinalização para receber a prova. E que ainda foi firmado um novo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Corpo de Bombeiros para a liberação do evento.

Saiba mais na Folha de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade