Pesquisar

Canais

Serviços

NBA

'Não temos ciúmes um do outro', diz LeBron sobre sucesso com Anthony Davis

UOL/Folhapress
02 out 2020 às 16:57
- Instagram/@kingjames
Publicidade
Publicidade

LeBron James, do Los Angeles Lakers, afirmou que um dos segredos do sucesso de sua parceria com Anthony Davis na franquia da Califórnia é a ausência de ciúmes. Os dois são os grandes destaques da equipe que disputa as finais da NBA com o Miami Heat e lidera a série melhor de sete por 1 a 0. Segundo o jogador, ambos reconhecem o grande potencial do outro e já se falaram sobre como podem ajudar o time a ser campeão ao unirem forças.


"Não temos ciúmes um do outro. Acho que é a melhor coisa. Nos esportes profissionais, você tem caras que unem forças –você pode chamá-los de 'machos-alfa'. É assim que são chamados. Dois caras que têm sido dominantes em um esporte específico em suas respectivas equipes, e eles se reúnem e falam sobre o quão dominantes podem ser e falam sobre como isso pode ser. Eu acredito que o ciúme atrapalha muito. E isso é o contrário absoluto do que somos", declarou LeBron antes dos treinos para o segundo jogo das finais da NBA, que acontece nesta sexta-feira (2), às 22h (horário de Brasília).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A declaração de LeBron veio alguns dias após uma fala polêmica de seu ex-companheiro de clube Kyrie Irving –eles jogaram juntos no Cleveland Cavaliers, onde conquistaram um título da NBA e foram a três finais. O agora jogador do Brooklyn Nets afirmou que, ao lado de Kevin Durant, ele pôde pela primeira vez na carreira olhar para o lado e ver alguém que acertará um arremesso com mais facilidade que ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris


"Uma coisa com que sempre me senti confortável é que me senti a melhor opção em todos os times em que joguei. Esta é a primeira vez na minha carreira em que pude olhar para baixo e ficar tipo, 'Aquele filho da mãe pode fazer aquilo também, e provavelmente faria muito mais fácil', disse Irving em participação no podcast de Kevin Durant, seu companheiro de Nets.

Mais tarde, em uma série de vídeos, Irving tentou minimizar a polêmica e negou que as palavras tenham sido direcionadas a LeBron. "Se fosse direcionada a alguém, eu diria o nome. Não ouçam narrativas falsas, pessoal. Deixem as pessoas viverem suas vidas. É só um jogo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade