Pesquisar

Canais

Serviços

Em março

NBA anuncia times do All-Star com LeBron e Durant como capitães

Folhapress
19 fev 2021 às 10:00
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

A NBA anunciou nesta quinta-feira (18) que o evento All Star será no próximo dia 7 de março, em Atlanta, nos Estados Unidos. A decisão veio acompanhada de um fato inédito: esta será a primeira vez na história que as três competições -triplos, enterrada e habilidades- acontecerão no mesmo dia do jogo oficial.


Os times já foram definidos e divulgados pela franquia. Com a capitania de Kevin Durant, a conferência leste terá Giannis Antetokounmpo, Bradley Beal, Joel Embiid e Kyrie Irving. Já o lado oeste, com LeBron James de capitão, terá ainda Stephen Curry, Luka Doncic; Nikola Jokic e Kawhi Leonard.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a programação oficial, o evento terá início por volta das 19h com o concurso de habilidades, logo em seguida haverá o de triplos, enquanto o All-Star Match está marcado para às 22h (de Brasília).

Leia mais:

Imagem de destaque
Mike Bites

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024


Tendo como molde a "bolha da Disney", a organização do evento implementará medidas de segurança para evitar problemas com a pandemia de Covid-19. Logo, as viagens de ida e volta serão privadas e um único hotel receberá todas as delegações.

Diferentemente de todos os anos anteriores, desta vez não haverá atividades para os fãs, o que era uma carta marcada do evento, a interação entre os amantes da modalidade e o All-Star.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade