Pesquisar

Canais

Serviços

'É tipo andar de bicicleta'

Repórter dá mortal ao vivo em jornal e dedica à Rebeca Andrade

Folhapress
02 ago 2021 às 15:57
- Reprodução/ Instagram
Publicidade
Publicidade

O repórter da Globo Diego Haidar impressionou os telespectadores do jornal local do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (2) ao revelar que treinava ginástica artística em sua adolescência, e fazer um exercício durante a transmissão ao vivo. "Fica aí um incentivo para o esporte", diz ele, "dedico para a Rebeca".


Haidar então fez um salto com mortal no ginásio, e afirmou: "é tipo andar de bicicleta, fazer mortal. Só que você precisa estar com o corpo em dia". Nas redes sociais, internautas se divertiram com o exercício do jornalista e querem ele nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O repórter Diego Haidar ao vivaço galera! Partiu Paris 2024!", escreveu uma. "Eu não sei dizer se o melhor dessa matéria do RJTV foi o desempenho do Diego Haidar ou a reação da Mariana Gross e Priscila Chagas", escreveu outra falando sobre as apresentadoras do jornal, que ficaram chocadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron


"Gente o Diego Haidar é ginasta. Muito legal descobrir isso ao vivo", escreveu uma terceira. "Estamos em choque e não é um surto coletivo! Nós vimos um repórter fazendo movimentos de ginástica artística ao vivo", pontuou outra.

Publicidade


Em seu Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo fazendo um mortal na última quinta-feira (30). "Um #tbt olímpico, cravado, pré-pandêmico, pré-pança", escreveu na legenda, com a hashtag que significa "throwback thursday" ou "quinta-feira do retorno" em português.


View this post on Instagram

A post shared by Diego Haidar (@diegohaidar)

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 foram históricas para a ginástica artística brasileira. A atleta Rebeca Andrade, 22, conquistou duas medalhas, uma de ouro na prova do salto, outra medalha de prata no individual geral de ginástica artística, ao som da música "Baile de Favela" (2015).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade