Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogador paraguaio

Paredes pede desligamento e deixa de jogar pelo Londrina EC

Matheus Camargo - Redação Folha
21 mai 2025 às 17:39

Compartilhar notícia

Rafael Martins/ LEC
Publicidade
Publicidade

O volante Marcelo Paredes não é mais jogador do Londrina. Uma das primeiras contratações anunciadas para a temporada 2025, o paraguaio pediu seu desligamento do clube nesta quarta-feira (21), segundo informou o próprio clube por meio da assessoria de imprensa.


“Após um diálogo amigável, o Londrina aceitou o pedido do atleta”, destacou o LEC em trecho de nota oficial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 32 anos, Paredes teve no Londrina sua primeira experiência fora do Paraguai. O jogador foi revelado pelo Guaraní, passou pelo 12 de Octubre, e em 2022 chegou ao Tacuary, onde se tornou capitão do time e chegou a disputar a Copa Sul-Americana. Pelo Tubarão foram 13 jogos, sendo dois pela Série C, contra Ypiranga-RS e São Bernardo, e 11 pelo Campeonato Paranaense. O meio-campista foi titular em apenas três oportunidades, todas pelo Estadual, contra Cascavel, Maringá e São Joseense. Ele foi substituído em todas as partidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Portões do VGD LIBERADOS

Londrina EC fará treino aberto ao torcedor neste feriado

Imagem de destaque
Clube decidido

Santos deve 'ignorar' repercussão negativa para contratar lateral

Imagem de destaque
"Manter o melhor ritmo"

Londrina EC volta aos treinos no VGD e se prepara para próxima rodada

Imagem de destaque
VÔLEI

Brasil vence a Bélgica na Liga das Nações


Publicidade

Paredes viu a competição por uma vaga no meio-campo aumentar nos últimos meses. Se antes começou como titular e disputava com Alison e Lucas Marques, o jogador perdeu espaço com a chegada de Sousa e com a ascensão de Zé Breno, que é constantemente elogiado pelo técnico Claudinei Oliveira. O último reforço a chegar ao clube, inclusive, foi João Tavares, jovem de 21 anos que é da mesma posição do paraguaio.


No DM

Publicidade


O LEC também confirmou o grau da lesão do goleiro Luiz Daniel, que saiu lesionado da partida contra o Confiança. Após a realização de uma ressonância magnética, o jogador foi diagnosticado com uma contusão muscular leve, de grau 1.


Outro jogador que está entregue ao departamento médico do clube é o centroavante Kaique, que entrou no segundo tempo contra o time sergipano e levou uma pancada na cabeça, sendo substituído nos acréscimos da partida, passando pelo protocolo de concussão. Com isso, o jogador está fora de combate e não ficará à disposição contra o ABC, sábado, no VGD.


Leia também:

Imagem
Motorista de acidente que vitimou PM na região de Londrina é denunciado por homicídio
A Promotoria de Justiça de São Jerônimo da Serra (Norte) denunciou na terça-feira (20) Hyan Felipe da Silva Castilho, 20, por homicídio qualificado com dolo eventual.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas