O Santos trocou a chefia da preparação física após zerar o departamento médico. Fábio Mahseredjian é o novo chefe da preparação física do Santos. O cargo era ocupado por Tulio Flores, que agora aparece apenas como "preparador" no material oficial do clube.
Fábio chegou na comissão técnica de Cleber Xavier e é considerado uma referência na profissão. Ele trabalhou na seleção brasileira, Corinthians e Flamengo com Tite. O Santos entendeu que a preparação física melhorou a partir da chegada de Mahseredjian. Havia reclamações sobre Guilherme Gomes, preparador do ex-técnico Pedro Caixinha.
Leia mais:

Londrina EC faz primeiro tempo ruim e perde para o Botafogo-PB

Sob a batuta de Palmer, Chelsea derrota PSG para conquistar o mundo

Rayssa Leal brilha em Brasília para ficar com título de etapa da SLS

Foz e Galo Maringá ficam no empate primeiro jogo da final
Com Fábio Mahseredjian, os índices de performance coletados pelo GPS melhoraram. O Santos tem terminado os jogos mais "inteiro". Os minutos finais eram uma preocupação anteriormente. O trabalho também apareceu no departamento médico, em conjunto com os demais profissionais da saúde. Não há jogadores lesionados atualmente.
O Santos saiu de férias sem nenhum atleta no DM. O time praiano terá elenco completo na volta do recesso, dia 27 de junho, para se preparar para o restante da temporada.
Leia também:
