Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estreia no dia 20

Técnico define esquema e já tem Londrina EC quase pronto para a estreia na Série C

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
08 abr 2024 às 08:30
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

A menos de duas semanas de estrear na Série C, o técnico Emerson Ávila já tem um time-base do Londrina para começar a caminhada no Brasileiro a partir do dia 20. O treinador tem insistido na formação com três zagueiros e tem poucas dúvidas para definir a escalação da equipe titular.


No jogo-treino realizado no sábado (6) - vitória por 2 a 0 sobre o Apucarana Sports, com gols de Maurício e Henrique -, Ávila mandou a campo uma formação muito parecida com a utilizada no amistoso diante do Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais uma vez o time teve três zagueiros, uma linha de quatro no meio-campo e três atacantes. Novamente, o treinador não pôde contar com o meia Rafael Longuine e o atacante Calyson, titulares absolutos no Campeonato Paranaense, que seguem no departamento médico. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Caixa vazio

Corinthians define alvos e busca dinheiro até julho para se reforçar

Imagem de destaque
Análise

Que pontos explicam desequilíbrio citado por Dorival na seleção após empate

Imagem de destaque
Fifpro

Sindicato dos jogadores processa Fifa por Super Mundial de 2025

Imagem de destaque
Idade virou uma questão

Messi comenta possibilidade de disputar as Olimpíadas


A equipe que começou o jogo-treino teve Arthur; Davi, Rayan e João Maisto. Thiago Ennes, Marthã, Pedro Cacho e Maurício. Henrique, Iago Telles e Everton Moraes. No segundo tempo, Ávila trocou 10 titulares e entraram Gabriel Félix; Carlão, Frazan, Jorge Pedro e Neto; Giancarlo, Ruiz-Diaz e Pablo; Alisson e Caíque.


Em relação à partida contra o Corinthians, foram apenas duas mudanças. A entrada de Maurício na lateral-esquerda e a volta de Pedro Cacho, que vinha jogando na lateral, para a sua posição de origem no meio-campo no lugar de Riquelmy.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Ávila define esquema e já tem LEC quase pronto para a estreia na Série C
Treinador tem repetido a formação nos treinamentos e terá mais dois testes antes do início do Brasileiro, em 20 de abril
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade