Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Representantes

Time de Londrina soma quatro pódios no atletismo nacional em 2021

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 out 2021 às 11:35

Compartilhar notícia

Wagner Carmo/CBAt

A última conquista da temporada 2021 da equipe londrinense de atletismo veio em Cascavel no final de semana. Os atletas conquistaram o terceiro posto entre os homens no Campeonato Brasileiro Sub-16 de atletismo.


Este é o quinto resultado expressivo em campeonatos brasileiros interclubes nas categorias de formação (sub-16, sub-18, e sub-20). Foram duas medalhas de ouro, uma de prata e 46 pontos anotados. O time foi o oitavo na classificação geral da competição.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

 

Em 2021, a equipe já havia alcançado também dois vices femininos, nos brasileiros sub-18 e sub-20, além de uma terceira posição geral no Sub-18 e um quarto geral no Sub-20.


Para o gestor da equipe, Gilberto Miranda, estes resultados vêm comprovar a força da agremiação no cenário nacional do atletismo. “Com um trabalho estruturado e bem organizado, temos conseguido disputar nacionais em condições de igualdade com grandes e tradicionais equipes do atletismo nacional. E isso é muito importante para a sequência do projeto, pois reflete em todas as áreas”, apontou.

 

Brasileiro Sub-16


 Principais apostas de medalhas, Luis Felipe Abilio Gomes Barbosa e Alberto Rodrigues dos Santos Filho confirmaram as expectativas e subiram ao lugar mais alto do pódio no nacional disputado em Cascavel. 


O primeiro foi campeão no lançamento do martelo, obtendo a marca de 61,82 metros. Já o segundo venceu a disputa no arremesso do peso ao alcançar 15,99 metros, e foi medalha de prata no lançamento do disco, com 50 metros cravados.

Cadastre-se em nossa newsletter


 Com a conquista deste final de semana, Luis Felipe Abílio unifica os títulos nacionais no lançamento do martelo, já que já havia também vencido o Brasileiro Sub-18. Ele lidera o ranking nacional em ambas as categorias. Alberto Rodrigues dos Santos Filho mantém a ponta do ranking nacional sub-16 no peso.



Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas