Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Abertura da ExpoLondrina

"Espero fazer um show inesquecível", diz Gusttavo Lima

Samara Rosenberger - Redação Bonde
03 abr 2013 às 12:49
- Rubens Cerqueira
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor do "tchê tchêre re tchê tchê" volta a desembarcar em terra vermelha. Nesta quinta-feira (4), Gusttavo Lima abre a série de apresentações musicais da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, no Recinto João Milanez, dentro do Parque de Exposições Governador Ney Braga. O show está marcado para as 22h.

Com apenas 23 anos de idade, o sertanejo já vive o auge do sucesso, com grande destaque no cenário fonográfico nacional e inclusive, no exterior. No final do ano passado, Gusttavo atingiu o topo das paradas de sucesso da Billboard Latina, com o hit 'Balada'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista ao Portal Bonde, o cantor afirma estar entusiasmado com a apresentação. "Quero ver toda a galera paranaense cantando e dançando muito, por isso espero fazer um show inesquecível (...) Vai ser bom demais!!!".

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepara!

Ingressos para ExpoLondrina 2018 começam a ser vendidos em 1º de março

Imagem de destaque
53ª edição

ExpoLondrina começa com anúncio de investimentos

Imagem de destaque
Encontro nesta sexta

Prefeitos debatem agricultura na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bovinos de corte e equinos

ExpoLondrina tem 4 leilões de animais neste fim de semana


Espantando o mal-estar que causou recentemente em um show na Iperó Fest, interior de São Paulo, quando afirmou que poderia abandonar os palcos, o mineiro garante que a carreira não será interrompida tão cedo. "Meu sonho é continuar fazendo músicas que possam fazer parte da vida das pessoas".

Publicidade


Além das 'baladas' universitárias, Gusttavo diz que a apresentação também agradará os eternos apaixonados e amantes da música sertaneja de raiz. "Mas é claro, levando também as músicas mais românticas como "Cor de Ouro", "Inventor dos Amores", "60 Segundos", além do momento de roda de viola, que só tem clássicos".


Na estrada desde os 9 anos de idade, Gusttavo Lima ficou reconhecido com a música "Inventor dos Amores", canção que integra o álbum homônimo de 2010. Após ela vieram "Cor de Ouro", composição própria, o hit "Balada", e a recente "Gatinha Assanhada", do CD Ao Vivo em São Paulo (2012). Atualmente, a aposta é "Fazer Beber", que conta com a participação especial do craque do Santos, Neymar Jr..

Publicidade


Ao Portal Bonde, Gusttavo Lima conta um pouco sobre sua trajetória na música, sonhos e planos para este ano, além de dar algumas pistas de como será o show na noite de hoje.


Confira a entrevista na íntegra:

Publicidade


Você teve uma infância pobre e saiu de casa muito cedo para tentar fazer sucesso, aos 9 anos de idade. De onde veio o gosto pelo sertanejo? Você já sentia desde pequeno que queria cantar ou foi por incentivo dos pais?


Desde pequeno eu sabia que queria ser cantor. Eu cresci escutando sertanejo de raiz. Acompanhava meu pai e meus irmãos na Folia de Reis, isso me influenciou bastante.

Publicidade


Como foi sua trajetória até o sucesso?


Gusttavo Lima: Nossa! Acho que já percorri o Brasil inteiro (risos). Minha trajetória foi como a de qualquer outro artista que quer viver da música, com muita luta, muita perseverança, nada veio na mão, de graça. São 14 anos passando por momentos marcantes e momentos alegres inesquecíveis.

Publicidade


Como você se sente olhando para trás e vendo tudo que já conquistou?


Gusttavo Lima: Um vencedor, com certeza. Saí de casa aos nove anos de idade. Batalhei muito para chegar onde estou, mas sei que ainda tenho muito a conquistar.

Publicidade


Quais são as suas referências sertanejas?


Gusttavo Lima: Eu cresci ouvindo Barrerito, Tião Carreiro, Milionário e José Rico, Tônico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo, Bruno & Marrone, João Paulo e Daniel, Gian e Giovani, Chrystian e Ralf, Rick e Renner...


Algumas de suas composições estouraram, como "Cor de Ouro" e "Inventor dos Amores". Como você compõe essas canções?


Gusttavo Lima: Todas as minhas composições trazem um pouquinho de mim... Geralmente, na hora de compor eu escrevo o que eu estou sentindo naquele momento, o que penso... Às vezes tento passar também imagino situações.


Você ainda é muito jovem e apesar do sucesso deve ter outros sonhos. Quais são?


Gusttavo Lima: Profissionalmente, meu sonho é continuar fazendo músicas que possam fazer parte da vida das pessoas.


Você gravou um clipe da música "Gatinha Assanhada", em Ibiza. Como foi?


Gusttavo Lima: A música "Gatinha Assanhada" foi a primeira música de trabalho do meu novo CD. O clipe a gente gravou durante uma viagem a Ibiza, que fizemos no começo do segundo semestre do ano passado. Hoje, nossa nova aposta é a música "Fazer Beber", que na gravação, tive a alegria de cantar ao lado do Neymar.


Como é o relacionamento com as suas fãs, já que elas declaram publicamente que têm ciúmes de você, por conta do seu relacionamento?


Gusttavo Lima: Meu relacionamento com as fãs é ótimo. Elas sabem que são a razão do meu viver, tudo o que faço é por elas. Elas compreenderam que preciso ter alguém.


Existe alguma parceria que você gostaria de fazer e ainda não realizou?


Gusttavo Lima: Graças a Deus tenho realizado parcerias fantásticas ao longo da minha carreira. Eu sempre tive um grande sonho que era ter uma parceria com o Zezé. Esse sonho já estou realizando.


E o show em Londrina, como vai ser?


Gusttavo Lima: Quero ver toda a galera paranaense cantando e dançando muito, por isso espero fazer um show inesquecível ao som dos sucessos como "Balada", "Gatinha Assanhada", "Fazer Beber", mas é claro que levando também as músicas mais românticas como "Cor de Ouro","Inventor dos Amores", "60 Segundos", além do momento de roda de viola, que só tem clássicos. Vai ser bom demais!!!


Quais são os projetos para este ano? Alguma ideia para o quarto álbum?


Gusttavo Lima: Tenho alguns projetos... Esse ano vem muitas coisas por ai. Em um deles já estou trabalhando, que é a produção do meu quarto álbum, em parceria com o Zezé di Camargo. É um disco com muita música romântica. O que posso adiantar é que está ficando top...

Serviço:
Show Gusttavo Lima
Data: 4/4 (quinta-feira)
Local: Recinto João Milanez
Horas: 22:00
Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade