2014

Buggy de novela é vendido na ExpoLondrina

04 abr 2014 às 19:39

O Super Buggy usado na novela "Flor do Caribe", da TV Globo, está sendo vendido na ExpoLondrina. O diretor de marketing da empresa, Fabiano Isoppo, disse que é a primeira vez que a marca participa do evento. "Londrina era nosso foco. Já trabalhamos em diversas feiras mas queremos usar aqui como vitrine. A meta é vender 30 carros".

Isoppo destacou que a venda dos buggys cresceu desde a novela global. Ele disse que os mesmos veículos das gravações, entre eles o usado pela atriz Grazi Massafera, estão sendo usados no test-drive na Expo.


O modelo é vendido a partir de R$ 60.900,00 e pode chegar a R$ 68.000,00. "Na feira estamos com condições especiais, com descontos em vários itens para quem fechar negócio", explicou o diretor de marketing.


O buggy foi lançado no Salão Internacional do Automóvel de 2012, em São Paulo. O modelo produzido na fábrica em Curitiba conta com motor Volkswagen 1.6 do Golf.


Lucas Emanuel Andrade/Bonde


Fabiano Isoppo apontou a multifuncionalidade como a principal característica do Super Buggy. "É um carro esportivo, de lazer, que encara qualquer terreno, feito para a família toda. Está na mesma faixa de preço de motocicletas de passeio. A vantagem é que é um carro normal".


A marca em breve deve ganhar a primeira concessionária em Fortaleza (CE). Por enquanto, a venda é feita direta com a fábrica ou através do site. O diretor de marketing explica o motivo. "Não tínhamos produção suficiente nem portfólio".

O Super Buggy é exportado desde o final do ano passado para México, Angola, Portugal e Emirados Árabes Unidos. A próxima novidade da empresa deve ser a produção de veículos híbridos e em até 3 anos a expectativa é de que modelos elétrico comecem a ser comercializados.


Continue lendo