Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Fusão de sons

DJ e violinista encerram prova de rodeios da ExpoLondrina 2014

Redação Bonde com assessoria de imprensa
10 abr 2014 às 12:58
Continua depois da publicidade

A nova sensação das baladas e eventos sociais da cidade vai se apresentar na final das provas de rodeio da ExpoLondrina 2014, marcada para o dia 13 de abril, a partir das 20 horas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

No palco do Recinto João Milanez, o renomado violinista Roney Marczak e o DJ Rafael Cazella vão fundir sons clássicos e eletrônicos, que certamente irão animar o público no último dia da tradicional feira Agropecuária e industrial.

Continua depois da publicidade


O SoundClass, como é denominado o projeto desenvolvido pelos dois londrinenses, está levando diversão e qualidade musical também a algumas cidades da região. O repertório é escolhido em comum acordo com o evento. A performance em palco dura cerca de uma hora.


O setlist de Rafael Cazella contempla, por exemplo, temas de DJs conhecidos mundialmente como David Guetta, Avicci e Calvin Harris, além de músicas de grupos como Swedish House Mafia e Pet Shop Boys, que transitam entre sucessos dos Bee Gees, Elvis Presley, Frank Sinatra, só para citar alguns.


Com violinos acústico e elétrico, Roney Marczak toca também fragmentos de obras de compositores eruditos como Beethoven, Bach, Mozart, Dvorak, Schubert, Tchaikovsky, entre outros. "Eu acrescento uma coloração clássica às canções populares", informa.

Continua depois da publicidade


Marczak e Rafael Cazella não escondem a satisfação em encerrar a programação artística da ExpoLondrina 2014, na final das provas do rodeio. "Estamos honrados pelo convite. O público vai se surpreender com o repertório repleto de sucessos da música country", antecipa o violinista. "Será um momento incrível", resume o DJ.


Requinte e diversão - A ideia de unir o violino à pick-up de DJ foi sugerida por um amigo, durante uma das turnês que Roney Marczak faz regularmente a países europeus, como a Alemanha e a Suíça onde estudou e brilhou como instrumentista. Ele começou a estudar música aos seis anos de idade.
De volta a Londrina, onde é diretor da Escola de Música Sol Maior há 13 anos, o músico se encontrou com Rafael Cazella e, juntos, colocaram em prática o projeto "SoundClass".


Em oito meses de atividade, o SoundClass vem conquistando cada vez mais público não só das baladas, mas também em eventos sociais e institucionais como casamentos, aniversários, formaturas, festas particulares e até mesmo congressos.


"Por ser um instrumento eclético, o violino pode oferecer, ao mesmo tempo, requinte e um efeito indescritível de prazer e alegria em vários estilos de música", diz Marczak.

Rafael Cazella é DJ há 12 anos e já discotecou nas principais casas noturnas e tradicionais festas de Londrina. Para ele, a parceria com Roney Marczak vem dando certo por conta da empatia musical estabelecida entre ambos. "Por onde passamos a receptividade é incrível. É muito gratificante ver as pessoas se divertindo com o nosso som", salienta.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade