Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Programação

Felicidade é tema de palestra na ExpoLondrina

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
10 abr 2014 às 19:51
Continua depois da publicidade

Visitantes da ExpoLondrina 2014 podem participar na tarde desta sexta-feira (11) da palestra "Use os avanços científicos e sociais a favor da sua felicidade". A consultora e especialista em RH, Marisa Caiado Castro, vai mostrar como as pessoas podem se aproveitar da ciência para levar uma vida melhor. "As pessoas acabam fazendo muitas coisas erradas. Mas há uma série de avanços que permite desenvolver melhor a mente e usar isso a favor de si mesmo, da própria felicidade".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Marisa quer destacar que o ser humano não pode priorizar apenas o físico. O pensamento pode ser o ponto chave para uma vida equilibrada. "O que define a pessoa não é o físico. A gente precisa cuidar do mental e do social. Muitas vezes a pessoa é engolida pela própria rotina. Então é preciso refletir sobre a própria vida".

Continua depois da publicidade


A palestra é cercada de exemplos de como as pessoas podem superar situações difíceis. "Não adianta se agarrar ao passado e perder a oportunidade de viver o hoje. Precisamos reconstruir pensamentos ruins e formar outros caminhos para superar obstáculos".



A especialista garante que a ciência pode ser muito útil para nossa qualidade de vida. "A pessoa ri quando está alegre. Mas uma pessoa feliz é aquela que se sente em paz e leva a vida com equilíbrio. Tem tempo para si mesmo, para o lazer, e assim se autorealiza. Faz o que gosta e se sente bem".

O evento está marcado para às 16h, na Casa do Criador.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade