Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Atração da ExpoLondrina

"Foi difícil sair de Londrina", assume Luan Santana

Samara Rosenberger - Redação Bonde
09 abr 2014 às 15:28
Continua depois da publicidade

Poucos meses depois de deixar Londrina, o cidadão honorário Luan Santana está de volta para encerrar a agenda de shows da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina na noite desta quinta-feira (10).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na bagagem, traz o sucesso da nova turnê "O nosso tempo é hoje", registro gravado com ares de superprodução em Itu, interior de São Paulo, em julho do ano passado. "O cenário é uma adaptação da mega estrutura da que levamos para a Arena Maeda. Estou muito satisfeito com essa turnê correndo o país afora, o retorno está sendo incrível. Espero que Londrina aprove também", afirmou em entrevista ao Bonde.

Continua depois da publicidade



A apresentação é uma das mais aguardadas da Expo e, assim como em anos anteriores, o cantor terá arena lotada de fãs que madrugam em frente ao Parque Ney Braga para tentar ficar mais próximas do ídolo.


Luan não esconde a identificação com a cidade que escolheu para viver quando despontou para o sucesso. "Amo Londrina. Foi realmente difícil partir. Tenho grandes amigos na cidade e nos municípios vizinhos, enfim, só lembranças boas. Cantar nesta cidade que tanto gosto vai ser especial. Estou ansioso e cheio de saudade".


Questionado sobre os motivos da mudança para São Paulo, o cantor admite que a logística facilitada em meio à correria de shows e outros compromissos pesou na decisão. "Me mudei para São Paulo por razões profissionais. Tudo acontece na capital paulista. Achei que depois do meu DVD isso iria mudar, mas não, veio a divulgação e tudo aumentou. Estava passando mais tempo em hotéis de São Paulo do que em casa. Minha irmã já havia se mudado para cursar teatro, então decidimos vir todos. Agora tenho mais tempo para curtir minha família".

Continua depois da publicidade


Os laços com Londrina, no entanto, não foram totalmente rompidos. Ele mantém um escritório na cidade para tratar de assuntos administrativos. "Meu vínculo com a 'pequena Londres' é permanente", garante.


A associação entre Luan Santana e Londrina pode ser comprovada também pela movimentação das fãs nas redes sociais. Basta digitar as duas expressões no Twitter, por exemplo, para ver a enxurrada de mensagens relacionadas. A idolatria chegou ao ponto de fãs acamparem em frente ao condomínio do cantor, na zona sul da cidade, e comprarem a publicidade em um outdoor próximo à casa dele para desejar feliz aniversário.


Para quem acha que as loucuras e o assédio constante incomodam Luan, a resposta é totalmente contrária. "Meus fãs são meu maior tesouro, não me incomodam em nada, pelo contrário, querem me ver bem e feliz".

O show de Luan Santana na ExpoLondrina está marcado para as 21h30 na arena de shows João Milanez.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade