2014

Promessas do sertanejo abrem temporada de shows da Exposição

02 abr 2014 às 14:52

A época do ano mais aguardada pelos fãs da música sertaneja finalmente chegou. Começa nesta quinta-feira (3) a 54ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Na agenda de shows, o gênero predomina, abrindo espaço apenas para o pagode do Só pra Contrariar e o gospel de Thales Roberto.

Para abrir a porteira das apresentações no recinto de shows João Milanez, foram escaladas duas promessas do panorama atual: Pedro Paulo e Alex, que começam a despontar no cenário nacional, e Lucas Lucco, no topo das paradas com a música "Mozão".


Pedro Paulo e Alex se intitulam cantores de sucesso nas repúblicas. E foi no meio dos universitários que tudo começou, mais precisamente em Umuarama, noroeste do Paraná. Apostando em uma mistura do sertanejo com axé, funk e besteirol, a dupla começou a ganhar espaço em outras regiões do estado. Era questão de tempo estourar na internet. "Fama de pegador", por exemplo, tem mais de um milhão de visualizações no Youtube.


A dupla passou a ser conhecida nacionalmente e agora espera colher os frutos do DVD gravado em Umuarama no mês de fevereiro, com lançamento da Sony Music. Como música de trabalho, a aposta é "Tá Calor, Tá Calor", que certamente estará presente no repertório apresentado em Londrina.



Quem também sobe ao palco nesta quinta-feira é Lucas Lucco. Inevitavelmente comparado a Gusttavo Lima e Luan Santana, o cantor busca seu espaço no universo dos cantores solo. A contar pelos 3,5 milhões de fãs da página dele no Facebook, já conquistou.


"Mozão", o sucesso mais recente do cantor, atingiu mais de 19 milhões de acessos em dois meses.


Mineiro de Patrocínio, Lucas completa 23 anos de idade nesta sexta-feira (4). Desde os 13, trabalhou como office boy, vendedor de shopping e tentou carreira de modelo antes de se lançar no sertanejo.


Impulsionado pela dupla Israel e Rodolfo, não demorou a conhecer o sucesso. Lucco 'bombou' no Caldas Country, e pouco tempo depois foi convidado a fazer parte da FS Produções Artísticas, da dupla Fernando e Sorocaba.


A carreira de Lucas Lucco promete dar novo salto nos próximos meses, quando chega aos lojas seu primeiro DVD, que será gravado no próximo dia 7 de abril em Minas Gerais. Com ares de superprodução, o trabalho terá a participação especial de Anitta e um convidado internacional cujo nome é guardado a sete chaves.


Continue lendo