2014

Romantismo e batidão se misturam no palco da ExpoLondrina

04 abr 2014 às 15:12

O sertanejo continua dando o tom nos shows da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Neste sábado (5), quem sobe ao palco do recinto João Milanez são as duplas César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti, com um repertório de canções românticas para os apaixonados, mas sem deixar de lado o batidão que agita o público.

César Menotti & Fabiano vivem um momento tranquilo na carreira. Diferente de quando estouraram, em 2004, os irmãos mantêm uma agenda de shows mais equilibrada que lhes garante tempo e disposição para outros projetos. Fabiano, por exemplo, está em Londrina desde a noite de quarta-feira (2), quando participou do Leilão Dez Marcas, que abriu a agenda de eventos da Expo.


César Menotti, por sua vez, colhe os elogios da participação no "Medida Certa", quadro do Fantástico. Ele perdeu 23 quilos durante a atração. "Foi tudo muito difícil, eu era sedentário, com exames alterados. Foi difícil adequar a atividade física e a alimentação à essa rotina", conta.


Voltando à música, a dupla trabalha no lançamento de dois discos para este ano. O novo álbum de inéditas, previsto para sair em outubro e ainda sem nome, já ganhou música de trabalho: "Mudar Pra Quê", lançada nesta semana na internet e já executada nas rádios.


A canção vai na contramão do momento atual do sertanejo ao elogiar a mulher natural, sem maquiagens, plásticas e joias. "Atualmente, existe muita música difamando a imagem da mulher", lamenta Menotti.



A outra novidade da dupla será um disco com regravações de clássicos da música sertaneja dos anos 80 e 90, que deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre.


Para os fãs que aguardam o lançamento, resta curtir os grandes sucessos da dupla como "Caso Marcado", "Leilão", "Ciumenta" e "Não era Eu" no show deste sábado, com expectativa de grande público.


De volta
Marcos e Belutti voltam a integrar a agenda de shows da ExpoLondrina após três anos. Na época, haviam acabado de estourar com "Será que vai rolar?" e dividiram o palco com Gusttavo Lima, que também despontava para o sucesso.


De lá para cá, muita coisa mudou na carreira da dupla. A começar pela incorporação ao escritório FS Produções Artísticas, pertencente a Fernando e Sorocaba.


Foi na casa de Sorocaba inclusive que a dupla gravou um último trabalho: um disco acústico com regravações como "Os Corações não são Iguais" (Roupa Nova) e releitura de sucessos próprios como "Desce do Salto" e "Amor de Madrugada". Entre as inéditas, se destacam "Mentirosa" e "Domingo de Manhã", que em uma semana já tem quase 400 mil acessos no Youtube e ressalta o lado romântico da dupla.


Continue lendo