2015

Após incêndio, Mansão Palhano participa da ExpoLondrina pela 1ª vez

10 abr 2015 às 21:20

Após o incêndio que destruiu a casa de show no início de março, a Mansão Palhano participa da ExpoLondrina pela primeira vez neste ano. A boate foi instalada na Casa do Criador e oferece almoço, happy hour, pub e baladas, diariamente, a partir das 11h até o final da madrugada.

O sócio proprietário Renan Massaro disse que foi procurado pela Sociedade Rural do Paraná (SRP) e pela Ambev e aceitaram o convite para participar dos 11 dias da feira no Parque Governador Ney Braga. "Depois do incêndio, organizamos uma festa no último dia 21 e em seguida, começamos a preparação da estrutura para ExpoLondrina. Não paramos desde que a casa foi destruída e estamos a caminho de atingir nosso objetivo: entregar o local ao proprietário e realizar o pagamento dos funcionários", afirmou.


Massaro informou que cinco dos 10 principais DJs do Brasil doaram os cachês para a Mansão Palhano e vão tocar nas baladas até o dia 16 na Casa do Criador.

Ele também confirmou que a direção da casa de show deve iniciar o processo para reabertura do pub da Mansão Palhano na zona sul da cidade após o fim da ExpoLondrina.


Continue lendo