2015

Com música mais tocada de 2014, Marcos e Belutti abrem ExpoLondrina

08 abr 2015 às 16:30

Velhos conhecidos das casas noturnas sertanejas de Londrina, Marcos e Belutti são os escalados para abrir a grade de shows da 55ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina nesta quinta-feira (9), a partir das 21h no Parque Governador Ney Braga. Os ingressos no dia do show custam R$ 50.

Os paulistas voltam para a cidade com um sucesso garantido na bagagem: "Domingo de manhã" foi a música mais executada nas rádios brasileiras em 2014, segundo levantamento da Crowley. A canção fez parte do CD e DVD Acústico da dupla, lançado pela Som Livre.


[local="20150408-2179"]


O disco contou com uma mãozinha de dois sertanejos adotados por Londrina. Sorocaba emprestou a casa para servir de cenário e Fernando Zor atuou como produtor no disco, também tocando violão em boa parte das músicas.


Além de "Domingo de Manhã", o repertório vai contar com outras canções do disco Acústico como "Irracional", "Nova Namorada", "Fica Comigo" e "Os Corações não são iguais", regravação do grupo Roupa Nova.


Mas também tem novidade na lista. A dupla prepara a gravação de um novo CD/DVD para maio, mas já adiantou uma das músicas previstas para o novo trabalho: "Então foge", que você confere abaixo.


Continue lendo