2015

Jorge e Mateus fazem show mais concorrido da ExpoLondrina

10 abr 2015 às 19:44

Jorge e Mateus completam dez anos de carreira em 2005 e, no currículo, acumulam diversas apresentações em Londrina. Desde a primeira vez que pisaram na cidade, encaram uma rotina de shows lotados, incluindo apresentações no festival VillaMix. Nesta segunda (13), na ExpoLondrina, não será diferente. O show é o mais concorrido da grade, e foi o primeiro a esgotar lotes durante o período de venda de ingressos.

A dupla goiana teve uma ascensão tão meteórica que seu deu ao luxo de ficar três anos sem gravar um disco de inéditas, mesmo em um mercado concorrido como o do sertanejo atual. O hiato se encerrou este ano, com o lançamento de "Os Anjos cantam", formado exclusivamente por canções românticas.



Algumas delas já são conhecidas do público, como "Logo Eu" e "Nocaute", lançadas no ano passado na internet e presença constante na lista das mais tocadas nas rádios de todo o país. "Selecionamos o repertório com calma, escolhendo músicas que passam a nossa verdade. Por ser um CD de estúdio, tivemos um tempo maior para concebê-lo, o que permitiu pensarmos em cada faixa com mais cuidado e carinho. Este projeto marca uma etapa importante da nossa carreira, pois, sem dúvida, é um dos melhores que já fizemos", contam os goianos.

Além dos novos sucessos, a dupla fará um passeio pelos sucessos que marcaram os dez anos de carreira. O público presente no recinto de shows João Milanez está ansioso para ouvir as primeiras músicas de sucesso da dupla como "Pode Chorar" e "De tanto te querer", além das consagradas "Enquanto houver razões", e "Aí já era". O show está marcado para as 22h.


Continue lendo