2015

Sercomtel amplia número de pontos de Wi-Fi gratuitos na ExpoLondrina

08 abr 2015 às 19:21

Os visitantes da 55ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina poderão acessar gratuitamente a internet Wi-Fi da Sercomtel por meio de seus telefones celulares durante o evento.

Os cerca de 30 hotspots da Sercomtel emprestados à Sociedade Rural do Paraná estarão concentrados entre a entrada principal do Parque de Exposição Governador Ney Braga e o palco 2, próximos às barracas de alimentação, ao parque de máquinas e ao estande da Sercomtel. A velocidade deverá alcançar 2 mega para download e 1 mega para upload.


A capacidade de atendimento estimada é de 30 mil pessoas por dia e pelo menos 3 mil pessoas poderão estar conectadas simultaneamente.


Para utilizar a rede, os visitantes deverão acessar em seus dispositivos móveis o sinal da rede Expo 2015, senha onplaces.


Iluminação


A Sercomtel Iluminação concluiu nesta quinta-feira (9) de manhã os trabalhos de reparos e manutenção no jardim São Francisco, nas proximidades do Parque de Exposições Governador Ney Braga. Foram feitos reparos em 8 quadras de ruas que dão acesso aos estacionamentos do Parque com o objetivo de dar mais segurança aos visitantes.

A Sercomtel Iluminação também fez serviços de manutenção na BR-369 e na avenida Tiradentes, para garantir que os visitantes da ExpoLondrina trafeguem com mais segurança. Foram feitos reparos em 250 pontos de iluminação permitindo a luminosidade necessária para o tráfego no trecho.


Continue lendo