2015

Tratador ganha moto de associação na ExpoLondrina

12 abr 2015 às 14:03

Na manhã deste domingo (12), a Associação de Neloristas do Paraná (Anel) realizou o sorteio de uma Moto Yamaha Cripton entre todos os tratadores de Gado Nelore que participam da ExpoLondrina 2015.

Cerca de quarenta profissionais do Paraná, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul participaram e o vencedor foi o tratador Anderson Sérgio da Silva, 25 anos, no Rancho 1M de Foz do Jordão, de propriedade de Márcio Mendes de Araújo.


"Esse sorteio foi uma forma de agradecer o trabalho desses profissionais, pois sem eles o criatório não seria possível. Esses trabalhadores fazem do nosso investimento a realidade que vemos na pista", diz Raphael Zoller, presidente da Anel.


Adrenalina
Anderson Sérgio da Silva trabalha no campo desde menino, e aos 18 assumiu uma das funções de tratador no Rancho 1M. "Eu gosto de ficar no meio dos animais. A gente tem que tratar o animal como uma pessoa: com muito respeito, sem judiar".

Ao saber do sorteio no dia anterior, Anderson ficou na torcida: "Quando falaram o número do meu animal, me deu "aquela adrenalina"! Essa moto vai ajudar no transporte da minha esposa até o trabalho. Fiquei muito feliz!".


Continue lendo