Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Durante os shows

Camarote terá barbearia e Beauty Center na Expo

Redação Bonde com Assessoria
05 abr 2018 às 15:27
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já se imaginou cortando o cabelo enquanto assiste, de pertinho, Luan Santana (logo ele, que sempre acerta em cheio em todos os penteados que já teve), ou, quem sabe, fazer uma maquiagem vendo Simone e Simaria? Neste ano, isso será possível na ExpoLondrina 2018. Dentro do já tradicional Camarote Brahma, durante os shows, estará disponível uma barbearia e um Beauty Center para o público, além dos serviços de open bar e open food.

Cervejaria Extraordinária
Além do camarote, também será montada uma mini cervejaria dentro do evento, a Cervejaria Extraordinária. Por meio de realidade aumentada, serão mostradas as etapas de produção da bebida, como a moagem, mostura, filtragem, fervura e fermentação. E, por fim, o mais importante: degustar as cervejas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos levando uma mini cervejaria para a ExpoLondrina, para dividir de verdade com os amantes de cerveja todo o cuidado que temos no processo de fabricação, as tecnologias e até revelar os ingredientes que utilizamos para dar sabor à linha", conta João Lucas, gerente de marketing regional da Ambev.

Leia mais:

Imagem de destaque
tentativa de furar o bloqueio

PF prende motorista suspeito de tentar invadir o Palácio da Alvorada

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2018

SRP inicia ressarcimento de ingressos para show de Nando Reis

Imagem de destaque
Hipismo

Égua recebe aplausos durante competição na ExpoLondrina 2018

Imagem de destaque
Veja as opções!

Food trucks trazem novidades à praça de alimentação da Expo


Pixabay
Pixabay


A Cervejaria Extraordinária está disponível ao lado do Expo Sabores, dentro do Parque Ney Braga, e tem entrada gratuita para maiores de 18 anos.

A ExpoLondrina começa nesta quinta-feira (5) e vai até o dia 15. Confira a programação completa e os valores para entrada no parque e nos shows aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade