Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta segunda

Simone e Simaria se apresentam na ExpoLondrina

Redação Bonde
09 abr 2018 às 15:38
- Reprodução//Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de Larissa Manoela agitar a ExpoLondrina no último domingo (8), agora é a vez de Simone e Simaria. As sertanejas sobem ao palco da Exposição nesta segunda-feira (9), às 22h, no recinto de shows João Milanez. As "coleguinhas" são conhecidas por hits como "Regime Fechado", "Loka", "Meu Violão e o Nosso Cachorro" e "Quando o Mel É Bom".

Ainda é possível comprar ingressos para o show. Os valores para o 4º lote são e R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada. As entradas podem ser adquiridas no Parque Ney Braga, no Shopping Boulevard ou no site.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

E o nosso final de noite foi assim: ADRENALINA PURA 🔥⚡️ no Bloco Pirraça, nossa turma de Sāo José do Rio Preto (SP) nunca decepciona! Obrigada a todos que lotaram o Parque de Exposiçōes e nos esperaram para encerrar a noite com chave de ouro, agora é hora de ir ali gravar umas novidades e logo mais, a noite, chegaremos a Londrina (PR) para encerrar a agenda da semana nesta segundona. Amores de Londrina nos aguardem, hoje vai ser BA BA DO ♥️🔥 Tenham uma semana cheia de bençāos Coleguinhas.. 🎥 by @victroli

Leia mais:

Imagem de destaque
tentativa de furar o bloqueio

PF prende motorista suspeito de tentar invadir o Palácio da Alvorada

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2018

SRP inicia ressarcimento de ingressos para show de Nando Reis

Imagem de destaque
Hipismo

Égua recebe aplausos durante competição na ExpoLondrina 2018

Imagem de destaque
Veja as opções!

Food trucks trazem novidades à praça de alimentação da Expo

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

A ExpoLondrina vai até o dia 15. Ainda se apresentam a dupla Zé Neto e Cristiano, e a DJ Samhara, na terça-feira (10); a cantora Marília Mendonça na quarta-feira (11); e a dupla Maiara e Maraisa na quinta-feira (12). Além dos artistas, também será realizado o rodeio, na sexta (13), sábado (14) e no domingo (15).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade