25/05/20
º/º
PUBLICIDADE
|
'Alô, amor...'

Bruno e Marrone celebram 25 anos do primeiro álbum gravado no palco da ExpoLondrina 2019

Divulgação
Divulgação


Em 1994, a dupla Bruno & Marrone lançava seu primeiro CD e também a primeira versão de "Dormi na Praça". Para comemorar os 25 anos, a dupla e a Universal Music programam alguns lançamentos em 2019. O primeiro foi o primeiro DVD em espanhol- "La Película de Una Vida" -, liberado recentemente nas plataformas digitais. A novidade da vez fica por conta de Bruno & Marrone Studio Bar, com sete canções inéditas e três regravações.


A dupla, que se apresenta na ExpoLondrina 2019 nesta quarta (10), cantou durante dez anos em bares antes de gravar o primeiro álbum. Na época, os custos de produção eram muito altos e a dupla trocou 100 shows pelo investimento. Felizmente, o retorno foi mais rápido do previsto e, no mesmo ano comprou os shows de volta para quitar a dívida. Mas foi em 2001 que Bruno e Marrone se tornaram conhecidos em nível nacional, com o estrondoso sucesso de "Dormi Na Praça". O curioso é que esta música havia sido gravada em 1994, justamente na primeiro CD da dupla.

Studio Bar faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico e será lançado em dois EPs, um para cada semestre. No primeiro, sete canções inéditas e as releituras de "Dormi Na Praça", "Por Um Minuto" e "Boate Azul", além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em "Surto de Amor".

O título e ambientação do DVD não foram aleatórios. Bruno e Marrone cantaram por mais de dez anos em bares, antes de entrarem em estúdio para gravar o primeiro trabalho, e para comemorar estes 25 anos de estreia no disco nada como mesclar dois lugares que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar para aos novos amantes da música sertaneja faixas inéditas. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem.

No segundo semestre a Universal Music lança a segundo EP de Studio Bar no mesmo formato, com faixas inéditas e releituras. "Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música", conclui Bruno.
Da Assessoria
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Sete anos depois
Esquadrilha da Fumaça retorna aos céus de Londrina26
13/04/2019 17:30
Seu bolso no parque!
Confira preços de comidas na ExpoLondrina 201990
12/04/2019 14:21
Neste sábado
Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na ExpoLondrina40
12/04/2019 11:36
O Zé da recaída tá ligando aí
Gusttavo Lima encerra a temporada de shows da ExpoLondrina 20192
11/04/2019 16:43
Na ExpoLondrina
Mulheraço terá palestra sobre mulher no agronegócio
11/04/2019 15:11
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados