Um problema operacional no sistema produtor de água que atende o distrito de Lerroville, em Londrina, comprometeu o abastecimento na localidade nesta terça-feira (27). De acordo com a Sanepar (Companhia Paranaense de Saneamento), no início da tarde, equipes estão em campo trabalhando para restabelecer o serviço.
A população deve priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Caminhões-pipa vão auxiliar no atendimento de clientes sensíveis, se necessário, comunicou a Sanepar.
Leia mais:
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Podem ficar desabastecidos principalmente as pessoas que não têm caixa-d’água no imóvel, seguindo recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br