Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas:

FILME: CLICK

SONY PICTURES
31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Título:CLICK

Elenco: ADAM SANDLER
KATE BECKINSALE
CHRISTOPHER WALKEN
Ano de lançamento: 2007
---------------------------------------------

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma comédia que faz uma profunda reflexão em como enfrentamos os desafios de nossa vida, sejam eles nos relacionamentos, no trabalho ou em qualquer outro aspecto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estreia nesta sexta

Contando histórias da cidade, Prefeitura de Ibiporã exibe o filme “Contos e Causos”

Imagem de destaque

FILME: Invictus

Imagem de destaque

LIVRO: O Gerente Intermediário

Imagem de destaque

FILME: A Procura da Felicidade


O estressado workaholic Michael Newman (Adam Sandler) não tem tempo para sua esposa (Kate Beckinsale) e filhos pois vive tentando impressionar seu mal-agradecido chefe a fim de conseguir uma merecida promoção. Então, ao conhecer Morty (Christopher Walken), um vendedor maluco, ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Mas quando utiliza demais o aparelho, deixando mudo, pulando cenas e voltando outras com sua família e amigos, o controle gradualmente toma conta de sua vida e começa a programá-lo nesta agitada e engraçada comédia totalmente fora de controle.

Trata-se de uma comédia que faz uma profunda reflexão em como enfrentamos os desafios de nossa vida, sejam eles nos relacionamentos, no trabalho ou em qualquer outro aspecto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade