Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

FILME: Homens de Honra (Men of Honor)

23 set 2007 às 17:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Elenco: Robert De Niro, Cuba Gooding Jr, Charlize Theron, Aunjanue Ellis, Hal Holbrook, Michael Rapaport, Powers Boothe, David Keith, Holt McCallany, oshua Leonard, Dennis Troutman, Joshua Feinman, Theo N.Pagones, Ryan Honey, David Conrad

Gênero: Drama

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sinopse: Carl Brashear, (Cuba Gooding Jr.), é um jovem negro determinado em não deixar que nada lhe impeça o caminho. Filho de um agricultor do Kentucky, Carl deixa a sua casa em busca de uma vida melhor. Quando se despediu o seu pai disse-lhe: "Nuca desistas... sê o melhor", e Carl fez dessas palavras o lema da sua vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estreia nesta sexta

Contando histórias da cidade, Prefeitura de Ibiporã exibe o filme “Contos e Causos”

Imagem de destaque

FILME: Invictus

Imagem de destaque

LIVRO: O Gerente Intermediário

Imagem de destaque

FILME: A Procura da Felicidade


Alista-se na Marinha e concorre ao lugar de mergulhador na nova divisão de elite criada para missões de salvamento e investigação. O oficial responsável pela formação de Carl, Billy Sunday (Robert de Niro) decide ignorar Carl e as suas ambições. E dedica-se a esforçá-lo fora dos limites normais de resistência com o objectivo de o levar a falhar e consequentemente desistir.


No entanto, com o tempo, os dois homens constroem uma relação baseada no respeito que acabará por fazê-los lutar lado a lado pela sua honra e pelas suas vidas.

Com os vencedores de Óscares® da Academia®, Cuba Gooding Jr.e Robert De Niro, HOMENS DE HONRA é uma história inspiradora sobre o espírito humano e determinação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade