Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

LIVRO: Aumente sua Inteligência Semana a Semana

22 jan 2007 às 17:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Autor: Bill Lucas

Editora: Publifolha

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Sinopse: Assinado por Bill Lucas, especialista reconhecido internacionalmente na área do aprendizado, o livro lista 52 técnicas, descritas passo a passo, para potencializar a capacidade de aprendizado do cérebro. O objetivo é que cada uma destas técnicas seja inserida, semanalmente, em sua rotina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estreia nesta sexta

Contando histórias da cidade, Prefeitura de Ibiporã exibe o filme “Contos e Causos”

Imagem de destaque

FILME: Invictus

Imagem de destaque

LIVRO: O Gerente Intermediário

Imagem de destaque

FILME: A Procura da Felicidade


Levando-se em consideração que poucas pessoas encontram tempo para descobrir os mecanismos da mente e o que podem fazer para melhorar a capacidade de aprendizado, "Aumente sua Inteligência Semana a Semana" apresenta ferramentas e técnicas para se aproveitar com mais qualidade todos os nossos potenciais em cada tipo de inteligência.


Como explica o livro, o ser humano tem "facilidades" ou "dificuldades" em várias áreas, que acabam sendo agrupadas em tipos de inteligências: lingüística, matemática, visual, física, musical, emocional, social, ambiental, espiritual e prática. A partir daí, Bill Lucas faz o leitor identificar seu próprio modo de aprendizado e dá dicas de como torná-lo mais eficiente.

As 52 dicas do livro, além de ajudarem a melhorar a inteligência e aprimorar a capacidade de imaginação, incluem opiniões de especialistas sobre como conservar a mente saudável e ativa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade