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15 crenças essenciais para empreendedores

25 fev 2014 às 16:57
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1. Nunca esperar que seus clientes estejam tão animados quanto você com relação ao que você está vendendo.

2. Valorize mais que seus clientes o seu produto. Assim, ele continuará sendo comprado por um tempo superior ao que era esperado.

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3. Dar um sorriso ou lembrar o nome do cliente são estratégias de vendas melhores do que oferecer descontos e promoções relâmpago.

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4. Você existe porque seus clientes permitem. Nunca esqueça disso.

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5. Seus funcionários precisam acreditar que o que eles fazem é mais importante do que apenas lucrar.

6. Clientes nem sempre sabem o que querem - embora lhe digam que sabem.

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7. Só porque você tem uma boa ideia não significa que as pessoas automaticamente a comprarão. Elas não vão.

8. Um serviço incrível é a melhor maneira de construir relacionamentos duradouros com clientes.

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9. Confiança é fácil de perder e difícil de construir. Pense sobre isso antes de querer "ficar rico rápido".

10. Mantenha as coisas simples.Tornar sua mensagem complexa ou confusa não te dá nenhum crédito a mais.

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11. É difícil errar quando o seu foco é manter os clientes felizes.

12. Clientes só lembram do que você faz por eles agora. Não dê todo o tempo e trabalho que você investiu no passado para construir relacionamentos com eles.

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13. Sempre existe uma nova empresa ou produto esperando para fornecer felicidade aos seus clientes quando você não mais pensar nisso como prioridade.

14. Não existem cortesias e festas suficientes para apagar uma péssima experiência de atendimento que um cliente tenha tido com a sua empresa.

15. Apesar de uma lista incrivelmente longa de razões e desculpas legítimas, quando se trata de relacionamento com o cliente, "a culpa é sempre sua".

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(43) 3029-5000 - Londrina/PR
www.caputconsultoria.com.br


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