Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Campanha conta história de superação de Júlio César

04 jul 2014 às 11:32
Continua depois da publicidade

Na Copa de 2010, o goleiro Júlio César deixou a África do Sul com uma imagem profissional abalada. Sua atuação contra a Holanda, na época, foi apontada como uma das causas da eliminação do Brasil no torneio. Quatro anos depois, Júlio César teve a oportunidade de "se redimir" com os torcedores. Na última segunda-feira (30), o goleiro garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final em uma disputa de pênaltis contra o Chile.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A marca Gatorade divulgou um vídeo em que o atleta conta sua história. Nele, Júlio César narra como encarou as críticas e como buscou no filho Cauet, de 11 anos, apoio para voltar a jogar. Ele ainda fala sobre um "tempo de adversidade", por já ter sido considerado o melhor goleiro do mundo e depois passar a jogar em um time pouco conhecido, o Toronto F.C.

Continua depois da publicidade


"Muita gente não sabe disso, desses bastidores. Pô, tive que recorrer ao meu filho para me ajudar a voltar à Seleção", desabafou Júlio César. O vídeo ainda conta com depoimentos do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, e do volante Paulinho.


Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Administradores.com


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade