Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Áreas em alta

Confira 5 negócios promissores para 2014

10 mar 2014 às 11:24
Continua depois da publicidade

Personal Trainer
O ramo fitness atende no Brasil mais de seis milhões de pessoas e movimenta cerca de 5 bilhões de reais. Com a obesidade crescente e os riscos para a saúde, mais gente tem procurado exercícios e serviços personalizados para se manter em forma. Neste cenário, empresas que oferecem treinos com profissionais personalizados devem faturar alto.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Assistente virtual
Atividade pouco conhecida no país, mas que deverá crescer muito nos próximos anos. Hoje, mais gente tem a chance de trabalhar online, de casa. Uma das atividades que pode ser feita é a de assistente virtual, uma espécie de secretária que pode ser contratada por hora. O empreendedor deve ser altamente organizado e ter habilidade de resolver problemas rapidamente.


Comida de rua
Há uma chamada revolução em comida de rua acontecendo em várias cidades do mundo, inclusive em São Paulo. Com mais opções de alimentação além do hot-dog, empreendedores têm conseguido conquistar clientes fiéis com food trucks e outras unidades móveis de venda de comida.


Desenvolvimento de jogos
O Brasil está entre os cinco maiores mercados do mundo de jogos digitais, com movimentação de mais de 5 bilhões de reais ao ano. Segundo o relatório, o lançamento do Oculus Rift, projeto de realidade virtual que já tem mais de 90 milhões de dólares em investimento, deve criar uma demanda enorme por games.


Espaços de coworking
O aumento de startups em várias partes do país traz a demanda por espaços de coworking acessíveis. Geralmente, as oportunidades são maiores em polos com startups de tecnologia, mas empresas de vários segmentos podem demandar estes espaços.

Continua depois da publicidade

Veja outros artigos sobre o assunto:


Caput Consultoria e Treinamento
(43) 3029-5000 - Londrina/PR
www.caputconsultoria.com.br


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Leia mais

Últimas notícias

Publicidade