Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Empreendedoras criam grupo de mulheres investidoras

17 fev 2014 às 09:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um grupo de mulheres acaba de lançar o MIA (Mulheres Investidoras Anjo). Os nomes de suas criadoras já são conhecidos no universo empreendedor: Maria Rita Spina Bueno, diretora da Anjos do Brasil; Ana Lúcia Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora; e Camila Farani, diretora e co-fundadora da Lab22.

Maria Rita é diretora da Anjos do Brasil e está animada com a iniciativa. "A partir de janeiro teremos uma newsletter mensal e também Encontros periódicos com as potenciais investidoras" afirma. Segundo ela, o MIA tem o objetivo de proporcionar um ambiente colaborativo e integrador para relacionamentos qualificados no universo empreendedor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ana Lúcia, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, enxerga no MIA um apoio às mulheres empreendedoras de todo o Brasil e acredita que unindo forças e experiências elas conseguirão ajudar o empoderamento feminino como um todo, de quem investe e de quem recebe investimento. "Já é comprovado por pesquisas que a mulher, quando empreende, ela gera um bem coletivo não só aos seus próximos, mas também à sua comunidade, e é isso que devemos encontrar com o MIA" afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
Planejamento

​Como você tem convidado os seus líderes para os treinamentos?

Imagem de destaque
A empresa deve intervir

O que fazer quando problemas pessoais afetam o desempenho das lideranças

Imagem de destaque
Domínio da língua

Seus líderes sabem falar e escrever bem o português?


Camila Farani, diretora e co-fundadora da LAB 22 no Rio de Janeiro também aposta nos objetivos do MIA. "Vamos buscar novas investidoras, compartilhar conteúdos e apresentar oportunidades de investimentos para essas mulheres, no melhor modelo colaborativista, no qual todas se apoiam se se ajudam", afirma.


Para ser uma integrante da MIA, é preciso ter potencial para investir como anjo. Saiba mais no site www.mulheresinvestidoras.net.


Veja outros artigos sobre o assunto:


Caput Consultoria e Treinamento
(43) 3029-5000 - Londrina/PR
www.caputconsultoria.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade