Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sertanejos

Giovani diz que dupla acabou porque Gian o espancou

Redação Bonde
14 out 2014 às 08:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última semana, a dupla Gian & Giovani anunciou a separação, após 26 anos de carreira. No Instagram, Giovani fez um desabafo que surpreendeu os fãs. Ele contou que a dupla terminou depois que ele foi agredido pelo irmão.

"O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim", disse o sertanejo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Gian, por outro lado, contou outra versão ao Jornal Extra. "Uma relação de irmãos e sócios sempre tem divergências. E já fazia muito tempo que estávamos tendo divergências. Ele sempre ficava de cara a amarrada, e dizia que iria terminar a dupla, depois mudava de ideia. Numa dessas vezes, a gente estava para sair de viagem e normalmente o ônibus passava para me pegar, depois pegava ele. E, nesse dia, ele disse para o motorista: ‘não é para pegar meu irmão’. Não entendi muito bem e acabei pegando um táxi. Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um 'safanão'. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. ‘Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também", explicou. (Com informações NaTelinha/Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade