Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ajude a encontrar!

Após furto em casa, família procura por cachorros em Cambé

Caroline Knup - Estagiária*
06 jul 2020 às 12:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última sexta-feira (3), dois cachorros desapareceram após um furto a uma casa no Jardim Cidade Verde, em Cambé. De acordo com Thais Boa Sorte Rocha, proprietária da residência, seu noivo costuma deixar a casa logo de manhã para trabalhar e, antes de sair, dá comida aos animais. Até o início da tarde os cachorros ainda estavam na residência.

Segundo Fernanda Boa Sorte Rocha, irmã da proprietária da casa, ela e sua mãe foram até a residência e saíram por volta das 14h. "Deixamos tudo trancado e os cachorros estavam lá", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O sumiço dos animais só foi notado após o noivo de Thais chegar em casa, por volta das 22h. Neste momento, ele percebeu que a porta da sala e o portão estavam abertos e que os cachorros não estavam lá. "Levaram uma bicicleta novinha e uma TV. Só entraram na sala, nem foram nos outros cômodos, porque estava tudo em ordem", conta Thais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luta e missão

Família tutora fala em 'luta' após morte do cão Joca: 'Jamais iremos parar'

Imagem de destaque
Viralizou

Anúncio de apartamento à venda viraliza com pombo de estimação do proprietário

Imagem de destaque
Estudo da Science

Serpentes evoluíram em taxa mais rápida e em formas mais diversas do que lagartos

Imagem de destaque
Em Foz

Tutor é preso por matar pitbull após animal atacar cão da vizinha no PR


Até o momento, a família segue em busca dos animais. Thais e seu noivo ainda não sabem se os cachorros foram levados pelos assaltantes ou se fugiram pelo portão, que foi encontrado aberto.


Os cachorros atendem pelo nome de Max e Mel e estavam de roupinhas, como mostra a imagem. Caso alguém tenha visto ou recolhido os animais, a família pede para entrar em contato pelos telefones: (43) 9 9600-0152, (43) 9 9667-0953 e (43) 9 9601-7547.


*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade