Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É muito amor!

Cachorra é encontrada em estrada cuidando de filhotes de gato

Caroline Knup* - Estagiária
16 jan 2020 às 10:57
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma cena chamou a atenção de um motorista que passava por uma estrada no Canadá: uma cachorra abandonada estava toda encolhida de frio. Entretanto, ao se aproximar do animal, o homem teve uma surpresa emocionante: a cadelinha estava naquela posição porque estava tentando aquecer quatro pequenos filhotes de gato.

Depois de ser encontrada pelo motorista, a cachorra e seus cinco gatinhos foram levados até a Pet and Wildlife Rescue, um abrigo que cuida de animais abandonados. Lá eles receberam comida e cobertores quentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A história chamou atenção dos internautas na rede social porque, mesmo sendo de espécies diferentes, a mamãe cachorra não abandonou os filhotes de gato por nada, já que o instinto materno falou mais alto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Morto em voo

Tutor do cachorro Joca diz que caixa de transporte tinha identificação incorreta

Imagem de destaque
Poxa, Chico!

Macaco entra em mercado, bebe cerveja, abre alimentos e é apreendido em SC

Imagem de destaque
Tragédia

Estresse e temperatura do porão de avião podem ter causado a morte do cão Joca

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Os funcionários do Pet and Wildlife Rescue, em entrevista ao site The Dodo, contaram que a cadela foi extremamente necessária para que os filhotes não morressem de frio na beira da estrada, já que, no inverno canadense, as temperaturas são negativas.


Até o momento ainda não se sabe a origem da cachorra, que foi chamada pelos colaboradores do abrigo de Serenity (Serena, em tradução literal) e dos filhotinhos. Com a repercussão da história nas redes sociais, muitas pessoas já demonstraram interesse em adotar os animais. Entretanto, a equipe do abrigo quer que todos sejam adotados pela mesma pessoa para manter o vínculo que foi criado.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade