Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta!

Arapongas inicia vacinação de idosos acima de 73 anos

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 mar 2021 às 16:34
- Tânia Rego - Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou outro novo cronograma de vacinação contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira (25), será iniciada as ações aos idosos com 73 anos ou mais.

Locais: Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo ( Rua Quete – ao lado do 18 Horas do Palmares); Ginásio de Esporte Mateus Romera (R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos); Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Maurinho Cassitas), anexo ao CSU (Avenida Gaturamo - Jardim Aeroporto); Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Sú (R. Gavião Preto, 439 - Jd Petrópolis).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Documentação: Nos locais de vacinação, os idosos precisam apresentar: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Quedas causaram internação de mais de 34 mil crianças no Brasil em 2023

Imagem de destaque
Delivery

Vapes são vendidos no iFood e no Rappi, apesar de proibição da Anvisa

Imagem de destaque
Cuidado

São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

Imagem de destaque
Mais de 22 semanas

Norma que restringe aborto legal volta a valer após liminar ser derrubada


Horário: das 13h30 às 16h30.


Trabalhadores da Saúde
Os trabalhadores da Saúde, de ações e serviços de saúde de natureza humana, que inclui além da atenção à saúde, as ações de vigilância, regulação ou gestão da saúde, acima dos 40 anos seguem sendo vacinados exclusivamente no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) Maurinho Cassitas, anexo ao CSU (Avenida Gaturamo, Jardim Aeroporto).
Horário: das 13h30 às 16h30.

Vale ressaltar que neste momento, exclui-se os trabalhadores que não têm o foco direto na saúde humana, como por exemplo as instituições que visam a saúde animal, os salões de beleza, as clínicas de estética, as academias de ginástica, e as instituições asilares, dentre outros, que embora estejam no escopo de atuação da vigilância sanitária, não devem ser considerados como estabelecimentos de saúde. Também exclui arranjos institucionais voltados exclusivamente à compra e contratação de serviços de saúde.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade