Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim Covid

Arapongas registra 159 novos casos e sete óbitos por Covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 mai 2021 às 09:26
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) divulgou, na quinta-feira (20), o registro de 159 novos casos confirmados do novo coronavírus e sete mortes pela doença, atingindo 410 vidas perdidas pela covid-19.

Dois óbitos ocorreram na quarta-feira (19). Foram duas mulheres, ambas com comorbidades. A primeira tinha 83 anos, testou positivo em 04 de maio e foi internada no último dia 12. A segunda, de 61 anos, testou positivo no último dia 15 e foi internada no mesmo dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outras cinco mortes aconteceram na quinta-feira (20). Foram três homens e duas mulheres, todos possuiam comorbidades. A primeira mulher tinha 62 anos e testou positivo no dia 8 de maio, foi internada no último dia 14. A segunda, tinha 63 anos e também testou positivo no dia 8 de maio. Foi internada no último dia 15. Um homem tinha 72 anos e testou positivo no dia 11, não foram dadas informações sobre a data de internação. O segundo homem mencionado no boletim tinha 66 anos, positivou em 7 de maio e foi internado no dia 11. O último homem tinha 77 anos e teve exame positivo no último dia 14.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
Das 9h às 13h

Londrina terá ação integrada de combate à dengue neste sábado; veja os bairros

Imagem de destaque
Cardiologia

Nova diretriz orienta como medir pressão arterial dentro e fora de consultório para diagnóstico

Dos 159 novos casos confirmados, 83 são homens e 76, mulheres. O município registrou ao todo 16.586 casos confirmados do novo vírus desde o início da pandemia, sendo 15.362 curados. Arapongas possui 30 pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 28 na enfermaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade