Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção!

Atendimentos infantis têm novo endereço em Arapongas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 abr 2021 às 15:43
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta quarta-feira (14), todos os atendimentos ao público infantil (crianças de 0 a 12 anos) - que aconteciam no 24 Horas "Alberto Esper Kallas”, Vila Industrial – passam a ser realizados exclusivamente no prédio do Laboratório Municipal de Análises Clínicas – na Rua Atingau (ao lado da UPA 24 Horas).

A UPA 24 Horas, situada no Jardim Caravelle, permanece com a Ala Covid-19 – exclusivamente para os atendimentos aos pacientes com suspeita ou confirmação da doença. Além da Ala Não Covid-19 – para os demais pacientes que necessitarem de atendimentos, entre eles, situações de urgência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O 24 Horas Alberto Esper Kallas é destinado aos pacientes adultos sem qualquer sintoma da Covid-19.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

A testagem para Covid-19, que antes era realizada no Laboratório Municipal de Análises Clínicas passa a ser realizada diretamente na Vigilância Epidemiológica – Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), na Rua Marabu, 656 – Centro. Os atendimentos necessitam de agendamento. "As mudanças visam possibilitar maior privacidade aos atendimentos infantis, que serão no Laboratório Municipal de Análises Clínicas. Isso aumenta também a capacidade dos atendimentos clínicos aos pacientes que não apresentam sintomas respiratórios, e que possam ser atendidos no 24 Horas Alberto Esper Kallas. Além disso, o local onde serão atendidas as crianças, é totalmente independente da UPA do Jardim Caravelle, com estrutura ampla, contando com sala de emergência, sala de observação e medicação, e contará com dois médicos pediatras”, explica o superintendente médico, Fernando Marques.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade