Pesquisar

Canais

Serviços

- Prefeitura de Cambé
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Coronavírus

Cambé vacina gestantes menores de 18 anos e adolescentes com comorbidades

Redação Bonde com AEN
24 set 2021 às 14:50
Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Cambé vai vacinar contra o coronavírus gestantes menores de 18 anos e adolescentes  de 12 a 17 anos com comorbidades, na próxima terça-feira (28). A imunização será das 8h às 12h, no modelo drive thru e apenas na Rodoviária , localizada na Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


É obrigatória a apresentação de um documento com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência em nome do responsável. Para as gestantes, é obrigatório apresentar a carta médica. No caso dos adolescentes, é preciso levar uma receita ou carta médica que comprove a comorbidade.

Continua depois da publicidade



Segunda dose


A Secretaria de Saúde divulgou, ainda, a vacinação em segunda dose no município para a próxima semana. Na segunda-feira (27) , a vacinação vai ser para a população geral vacinada com Coronavac (Butantan) até o dia dia 30 de agosto.

Continua depois da publicidade


A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária, localizada na Avenida Brasil, 1336; na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953  e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV, pela Rua Eugênio M. Fadel, 65.


A aplicação da dose complementar também está disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. A vacinação começa às 8h e vai até às 12h em todos os pontos. É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.


Casos no município


O último boletim epistemológico de Cambé, divuldado na última quinta-feira (23), confirma três novos óbitos e 82 casos nas últimas 72 horas. Com esses dados, o município registra 351 óbitos e 12.229 infectados desde o início da pandemia. 


A secretaria de saúde ainda acompanha 294 pacientes em isolamento domiciliar e outros 14 em internação hospitalar, sendo sete em enfermaria e outros sete na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, outras 140 pessoas aguarando os resultados do exame do coronavírus, 

Continue lendo