Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entre 55 e 59 anos

Cambeenses imunizados com AstraZeneca em 8 de maio recebem dose de reforço nesta segunda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 ago 2021 às 08:59
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pessoas de 55 a 59 anos e portadores de comorbidades, que vacinaram-se com a AstraZeneca, da Fundação Oswaldo Cruz, no dia 8 de maio recebem a dose de reforço nesta segunda-feira (2), em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Este público deve apresentar documento com foto, CPF ou cartão SUS e carteira de vacinação com a anotação da primeira aplicação.


A terça-feira (03) é o dia da população geral de 34 anos ser imunizada com a primeira dose. Para ela, é obrigatório levar um documento com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência em nome da pessoa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A campanha segue das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. Pelo modelo drive thru, tem imunização na rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na UBS do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). Pedestres têm exclusividade no ginásio de Esportes do Cambé III, na rua Tucanos, 121. Quem for motorizado não precisa descer dos veículos, já aqueles que estiverem a pé vacinam-se mediante ordem de chegada e distribuição de senha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024


Balanço


A Prefeitura de Cambé informou que 72.38% da população da cidade acima de 18 anos já se vacinou com pelo menos uma dose da vacina contra Covid.

De acordo com balanço da Secretaria de Saúde, 52.474 pessoas foram parcialmente imunizadas com a primeira dose, além de 3257 que receberam vacina de dose única. 27,26% dos cambeenses já foram totalmente imunizados, seja com as duas doses ou a vacina em aplicação única. Os dados referem-se aos cerca de 77 mil cambeenses com mais de 18 anos, que é a população apta a receber a vacina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade