Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da pandemia

Com oito mortes, Londrina tem novo recorde de óbitos por Covid-19

Redação Bonde
08 jan 2021 às 18:24
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O boletim epidemiológico da pandemia em Londrina desta sexta-feira (8) notifica oito mortes em decorrência do coronavírus, o maior número desde o início dos casos, em março. Também indica mais 241 novos casos de Covid-19 confirmados. Os dados foram consolidados Às 17h25.

Os óbitos registrados nesta sexta são:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Um homem de 84 anos, internado em hospital público em 27 de dezembro, com swab positivo para coronavírus no dia 30 do mesmo mês. Ele morreu na sexta-feira passada (1º). Paciente não tinha comorbidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde


- Homem de 61 anos, internado em hospital público em 11 de dezembro, com swab positivo para coronavírus no dia 6 daquele mês. Ele morreu nesta quinta-feira (7). Paciente não tinha comorbidades.

Publicidade


- Uma mulher de 76 anos, internada em hospital público em 28 de dezembro, com swab positivo para coronavírus na última quarta-feira (6). Ela morreu nesta quinta. Paciente tinha comorbidades.


- Homem de 86 anos, internado em hospital público em 28 de dezembro. com swab positivo para coronavírus no dia 18 de dezembro. Ele morreu nesta quinta. Paciente tinha comorbidades.

Publicidade


- Mulher de 90 anos, internada em hospital público na sexta-feira passada, com swab positivo para coronavírus em 28 de dezmebro. Ela morreu nesta quinta. Paciente tinha comorbidades.


- Mulher de 93 anos, internada em hospital filantrópico em 30 de dezembro, com swab positivo para coronavírus na sexta-feira passada. Ela morreu nesta quinta. Paciente tinha comorbidades.

Publicidade


- Mulher de 65 anos, internada em hospital privado em 18 de dezembro, com swab positivo para coronavírus em 13 de dezembro. Ela morreu nesta sexta. Paciente tinha comorbidades.


- Homem de 83 anos, internado em hospital filantrópico em 15 de dezembro com swab positivo para coronavírus no mesmo dia. Ele morreu nesta sexta. Paciente tinha comorbidades.

Publicidade


Desde o início da pandemia, Londrina contabiliza 472 mortes em decorrência do novo coronavírus.


LEIA TAMBÉM: Alemão testa positivo para Covid-19 e desfalca o Londrina na Série C

O município tem 426 casos ativos da doença e 328 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros 98 estão internados, sendo 61 em leitos de enfermarias e 37 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Publicidade


Nesta sexta, a taxa de ocupação das UTIs adultas em Londrina chegava a 65% das 294 vagas disponíveis e 66% das 71 vagas em UTIs infantis. Ao analisar os leitos exclusivos para a Covid-19, a taxa de ocupação de UTI adulta (91 leitos) era de 81% e as infantis (14 leitos), 0%.


As enfermarias específicas para coronavírus (96) estavam com taxa de ocupação de 65%.


Londrina já registrou 23.722 casos positivos, dos quais 22.823 pacientes já estão curados. Aguardam o resultado dos exames 207 casos suspeitos. Outros 76.474 foram descartados, mediante resultado negativo para Covid-19.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade