Pesquisar

Canais

Serviços

Últimas rodadas

Técnico Alemão testa positivo para Covid-19 e desfalca o Londrina no Brasileiro da Série C

Redação Bonde com assessoria de imprensa
08 jan 2021 às 14:44
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube comunica que o técnico Alemão testou positivo para a presença de Covid-19. O teste foi realizado na tarde de quinta-feira (7) e aferiu a condição do elenco para atuar na partida contra o Ypiranga-RS. O jogo, válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, começa às 20h no domingo (10) no Estádio do Café.


O treinador alviceleste foi o único do elenco testado positivo para a presença do novo coronavírus neste último teste. O resultado foi divulgado na tarde desta sexta-feira (8) pelo laboratório credenciado pela Confederação Brasileira de Futebol. O zagueiro Caio Bacarin, testado positivo para Covid-19 na terça-feira (29) passada, segue afastado das atividades presenciais. Demais atletas e membros da comissão técnica estão liberados para participar dos treinos e das partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alemão passa bem. Não apresenta sintomas mais sérios e está recebendo todo o suporte do clube. No entanto, o treinador não acessa o CT e fica afastado das atividades presenciais com a equipe principal do Londrina. Neste período, fica em isolamento social conforme protocolo estabelecido na Diretriz Técnica Operacional para o Retorno das Competições da CBF.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia

Durante o afastamento das atividades presenciais, o treinador trabalha remotamente com orientações aos atletas e aos demais membros da comissão técnica. No campo, os treinos serão conduzidos pelo auxiliar técnico Warta (Manoel Alves Pinheiro Filho). Warta também vai estar conduzir o time londrinense à beira do campo nas partidas contra o Ypiranga-RS (10/01) e Remo (16/01) pelo Brasileiro Série C.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade