Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba como agendar

Idosos de 67 anos já podem ser vacinados contra Covid-19 em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 abr 2021 às 15:02
- Tânia Rego - Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), incluiu mais uma faixa etária na vacinação contra Covid-19. A partir de hoje, segunda-feira (5), idosos com 67 anos e que estão cadastrados no site da Prefeitura podem agendar sua vacinação. Foram validados 4.523 cadastros de pessoas nessa faixa etária.


Para conferir o status do cadastro e proceder com o agendamento, basta acessar o Portal da Prefeitura e inserir o CPF da pessoa cadastrada. As pessoas que possuem 67 anos, fizeram seu cadastro e estão validadas podem escolher uma das seis unidades de vacinação para serem atendidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A agenda está disponível com datas até sexta-feira (9). Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, estão sendo ofertadas 3.500 vagas por dia. "Abrimos a vacinação para essa nova faixa mediante análise e reprogramação do nosso estoque de doses”, citou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde


Para vacinação de toda população que integra os grupos prioritários, a SMS disponibiliza seis pontos exclusivos de atendimento. São eles o Centro de Imunização da Zona Norte, e as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Jardim do Sol, Alvorada, Ernani, Vila Casoni, e Eldorado.

O horário de funcionamento programado para esta semana é das 8h às 23h no Centro de Imunização e nas UBSs das 8h às 19h. O atendimento ocorre somente mediante o agendamento prévio, e apresentação de documento de identidade com foto mais comprovante com QR Code, emitido pelo site da Prefeitura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade