Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Londrina: Idosos e profissionais de saúde devem agendar a segunda aplicação da CoronaVac

Redação Bonde com N.com
26 mar 2021 às 10:38

Compartilhar notícia

- Gustavo Tacaki /Secretaria de Saúde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Idosos e profissionais da saúde, que tomaram a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, irão receber aplicação de reforço em Londrina. 1.900 vagas foram abertas para o agendamento de horários exclusivos dos grupo que tomaram o imunizante produzido pelo Instituto Butantan.


Dessa forma, quem tomou a primeira dose da Coronavac, até o dia 2 de março, precisa escolher um dos horários disponíveis no site da Prefeitura de Londrina. As vagas estão abertas desde a quinta-feira (25) e serão encerradas na próxima segunda-feira (29), exclusivamente no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Norte, que atende de segunda a sábado, das 7h30 às 23h, e aos domingos, das 8h30 às 20h. A unidade, que está funcionando como um Centro de Imunização da secretaria de Saúde, fica na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com a avenida Saul Elkind.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Prefeitura de Londrina abriu vagas extras exclusivamente para a aplicação da segunda dose. Elas atenderão as pessoas que precisam tomar a dose de reforço, identificadas pelo sistema informatizado da Secretaria de Saúde.

Leia mais:

Imagem de destaque
CPI da Covid

Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo

Imagem de destaque
Eficácia de 100%

Droga injetável contra HIV é eleita descoberta de 2024 pela revista Science

Imagem de destaque
Harvard

Estudo sugere que consumo de chocolate amargo está ligado à redução no risco de diabetes tipo 2

Imagem de destaque
Novo boletim

Lula tem alta da UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital


Além desse grupo, também foram liberados, na segunda-feira (22), o agendamento para pessoas com mais de 70 anos e para os profissionais e trabalhadores de saúde. Somados, os dois públicos abrangem mais de 18 mil pessoas. Quem não tiver acesso à internet, ou impressoras para imprimir o comprovante com o QR-CODE, pode buscar ajuda em uma das unidades escolares da rede municipal. Os diretores e professores das escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) estão prontos para oferecer auxílio, assim como os profissionais que estão atendendo nos Centros de Convivência do Idoso (veja aqui a lista de todos os CCIs).

Até as 21 horas de quarta-feira (24), Londrina registrou a vacinação de 44.218 pessoas que receberam a primeira dose e de 14.646 que tomaram a segunda dose.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo