Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Londrina: Idosos e profissionais de saúde devem agendar a segunda aplicação da CoronaVac

Redação Bonde com N.com
26 mar 2021 às 10:38
- Gustavo Tacaki /Secretaria de Saúde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Idosos e profissionais da saúde, que tomaram a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, irão receber aplicação de reforço em Londrina. 1.900 vagas foram abertas para o agendamento de horários exclusivos dos grupo que tomaram o imunizante produzido pelo Instituto Butantan.


Dessa forma, quem tomou a primeira dose da Coronavac, até o dia 2 de março, precisa escolher um dos horários disponíveis no site da Prefeitura de Londrina. As vagas estão abertas desde a quinta-feira (25) e serão encerradas na próxima segunda-feira (29), exclusivamente no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Norte, que atende de segunda a sábado, das 7h30 às 23h, e aos domingos, das 8h30 às 20h. A unidade, que está funcionando como um Centro de Imunização da secretaria de Saúde, fica na Rua Luiz Brugin, 570, esquina com a avenida Saul Elkind.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Prefeitura de Londrina abriu vagas extras exclusivamente para a aplicação da segunda dose. Elas atenderão as pessoas que precisam tomar a dose de reforço, identificadas pelo sistema informatizado da Secretaria de Saúde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cuide-se

Em 115 dias, casos prováveis de dengue em 2024 chegam ao dobro do ano recorde

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina


Além desse grupo, também foram liberados, na segunda-feira (22), o agendamento para pessoas com mais de 70 anos e para os profissionais e trabalhadores de saúde. Somados, os dois públicos abrangem mais de 18 mil pessoas. Quem não tiver acesso à internet, ou impressoras para imprimir o comprovante com o QR-CODE, pode buscar ajuda em uma das unidades escolares da rede municipal. Os diretores e professores das escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) estão prontos para oferecer auxílio, assim como os profissionais que estão atendendo nos Centros de Convivência do Idoso (veja aqui a lista de todos os CCIs).

Até as 21 horas de quarta-feira (24), Londrina registrou a vacinação de 44.218 pessoas que receberam a primeira dose e de 14.646 que tomaram a segunda dose.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade