Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
UBSs

Londrina terá mais quatro locais exclusivos para vacinação contra Covid-19

Redação Bonde com N.com
26 mar 2021 às 10:24
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta segunda-feira (29), as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Alvorada, Casoni, Ernani e Eldorado serão reservadas para a vacinação contra Covid-19, assim como já ocorre com a UBS do Jardim do Sol. Assim, Londrina terá seis locais exclusivos para aplicação das vacinas: as cinco UBSs e o Centro de Imunização da Zona Norte. Conforme a Prefeitura, o objetivo é facilitar o acesso às doses para toda a população que integra os grupos prioritários.


Na segunda-feira (29), das 7h às 19h, as UBSs Alvorada, Vila Casoni, Ernani e Eldorado atenderão apenas para aplicação de segunda dose da Coronavac, com mil vagas disponíveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O agendamento para segunda dose da Coronavac foi liberado aos idosos acima de 80 anos e profissionais de saúde. Quem recebeu a primeira dose até o dia 8 de março, poderá agendar, a partir das 8h desta sexta-feira (26), para ser atendido em uma dessas unidades. O link está no Portal da Prefeitura, e serão oferecidas 250 vagas em cada UBS.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR recebeu 51.830

Regional de Saúde de Londrina deve receber quase nove mil novas doses da vacina contra a dengue

Imagem de destaque
Saiba mais

Vacinação contra a dengue será ampliada para outros 101 municípios no Paraná

Imagem de destaque
Total de 1330

Ministério da Saúde amplia vacina contra dengue para 625 novos municípios

Imagem de destaque
Oitavo mais frequente no mundo

Abril azul claro: alerta sobre o câncer de esôfago


Além das quatro UBSs, o Centro de Imunização da Zona Norte também está com agendamento exclusivo para segunda dose da Coronavac. Foram disponibilizadas 1.900 vagas, de quinta (25) a segunda-feira (29). O endereço é rua Luiz Brugin, 570, esquina com a Saul Elkind.

Segundo o Executivo, no dia da vacinação, é preciso apresentar comprovante do agendamento contendo o QR Code, impresso ou salvo no celular; documento de identificação com foto e a carteira de vacinação, entregue no primeiro atendimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade